Augusto Cury

Psiquiatra, professor e autor mais lido da última década.

“>Augusto Cury

Psiquiatra, pesquisador e escritor.

Autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, o funcionamento da mente humana e as estratégias para a conquista de uma mente livre e saudável.

Baseando-se em minha teoria, fundei a Escola da Inteligência, que ensina educação socioemocional para mais de 400 mil alunos, entre crianças e adolescentes.

Em 2018, fundei a AGE com o objetivo de democratizar, ao redor do mundo todo, as suas Ferramentas de Gestão da Emoção. No mesmo ano, criou o seu Primeiro Programa Social: o “Você é Insubstituível”

O psiquiatra mais lido do mundo​

Ao longo de 30 anos de carreira, alcancei o reconhecimento nacional e internacional, me tornando o psiquiatra mais lido do mundo, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo e as revistas Veja e IstoÉ, com livros traduzidos para mais de 70 países e autor mais lido nas últimas duas décadas no Brasil, com mais de 35 milhões de livros vendidos. Meu best-seller “O Vendedor de Sonhos” se tornou um filme e foi lançado nos cinemas em 2016.

Recebi o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro O Vendedor de Sonhos e, também, me tornei membro de Honra da Academia de Gênios do Instituto Europeu de Inteligência.

Fundei a “Escola de Inteligência” (programa educacional baseado em sua teoria com mais de 400 mil alunos no Brasil), maior programa socioemocional para crianças do planeta, que visa explicar o funcionamento da mente humana e as formas para exercer maior domínio sobre a nossa vida por meio da inteligência e pensamento.

Mais de 40 mil alunos na Academia de Gestão da Emoção. Cursos online, que ensinam a teoria e as técnicas da gestão de inteligência emocional, baseados nas poderosas ferramentas do Dr. Augusto Cury.

Sou, também, criador do Primeiro Programa Social e Gratuito – Você é Insubstituível – Uma Vacina Emocional contra o Suicídio.

Conheça o projeto em: www.voceeinsubstituivel.com.br

Tenho mais de 80 livros publicados, entre eles coordenei a obra Solução Pacífica de Conflitos, com múltiplos juristas renomados como participantes. Hoje, alguns de meus livros já estão sendo adaptados para o cinema e seriados.